Conferência Cristo: Vivendo o Novo Pacto

Conferência Cristo: Vivendo o Novo Pacto

Quer saber mais? Entre em contato!

Cristo, o Fundamento da Igreja!

Imersão no Novo Pacto!

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

A realidade do novo pacto ainda está encoberta aos olhos da Igreja, uma espécie de analfabetismo com relação aos desenhos de Deus e a forma pela qual podemos nos mover como Corpo de Cristo sobre a Terra.

Essa conferência tem por objetivo apresentar a revelação dessa vida nova que podemos desfrutar a partir do sacrifício de Jesus na Cruz, ao nos deixar morrer juntamente com Ele para que essa nova natureza viva através de nós!

Ministrações:

Cristo no Antigo Testamento – A Bíblia sempre foi cristocêntrica, com o Antigo Testamento como sombra daquilo que estava por vir, a obra perfeita de Deus. É importante olhar para as Escrituras através das lentes do conhecimento da glória do Pai e perceber que tudo foi minuciosamente planejado e descrito por Ele através dos séculos.

Mente de Cristo ou conhecimento humano? – Deus não procura em nós modelos ou ideias humanas, procura Cristo e a manifestação dos desenhos divinos. Portanto devemos abandonar aquilo que estamos fazendo se não estiver de acordo com o que o Pai projetou.

Cristo e Adão – Cristo não veio restaurar a condição de Adão, veio inaugurar um novo e vivo caminho. Adão não experimentou a Eternidade, Adão não comeu de Cristo, mas nós sim!

O Novo Pacto – É através de Cristo que Deus estabelece um Novo Pacto com o homem e em Cristo se cumpre o maior projeto de Deus ao longo da história: manifestar a Sua glória na Terra.

Cristo em mim e os substitutos de Cristo – Quando Cristo não está vivendo plenamente através de nós, algo falta e passamos a substituí-lo com a religião em suas diversas formas.

Se você quer saber onde e quando haverá a próxima Conferência Cristo, teremos prazer em te atender através do formulário!

Quer conhecer ou participar?

Entre em contato agora mesmo!

 

Galeria de fotos

Clique na imagem para ver maior

Fechar Menu
×

Carrinho