Conferência Cristo: Vivendo o Novo Pacto

Cristo, o Fundamento da Igreja!

Imersão no Novo Pacto!

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

A realidade do novo pacto ainda está encoberta aos olhos da Igreja, uma espécie de analfabetismo com relação aos desenhos de Deus e a forma pela qual podemos nos mover como Corpo de Cristo sobre a Terra.

Essa conferência tem por objetivo apresentar a revelação dessa vida nova que podemos desfrutar a partir do sacrifício de Jesus na Cruz, ao nos deixar morrer juntamente com Ele para que essa nova natureza viva através de nós!

Ministrações:

Cristo no Antigo Testamento – A Bíblia sempre foi cristocêntrica, com o Antigo Testamento como sombra daquilo que estava por vir, a obra perfeita de Deus. É importante olhar para as Escrituras através das lentes do conhecimento da glória do Pai e perceber que tudo foi minuciosamente planejado e descrito por Ele através dos séculos.

Mente de Cristo ou conhecimento humano? – Deus não procura em nós modelos ou ideias humanas, procura Cristo e a manifestação dos desenhos divinos. Portanto devemos abandonar aquilo que estamos fazendo se não estiver de acordo com o que o Pai projetou.

Cristo e Adão – Cristo não veio restaurar a condição de Adão, veio inaugurar um novo e vivo caminho. Adão não experimentou a Eternidade, Adão não comeu de Cristo, mas nós sim!

O Novo Pacto – É através de Cristo que Deus estabelece um Novo Pacto com o homem e em Cristo se cumpre o maior projeto de Deus ao longo da história: manifestar a Sua glória na Terra.

Cristo em mim e os substitutos de Cristo – Quando Cristo não está vivendo plenamente através de nós, algo falta e passamos a substituí-lo com a religião em suas diversas formas.

Se você quer saber onde e quando haverá a próxima Conferência Cristo, teremos prazer em te atender através do formulário!