Crianças dão Presentes ao invés de Ganhar, no dia 12 de Outubro!

Crianças dão Presentes ao invés de Ganhar, no dia 12 de Outubro!

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Neste último sábado (12) o Sonho de Deus realizou mais um Dia A, dia de agradecer e abençoar. Esta é uma das festas anuais das Crianças do Sonho que propõe aos pequenos uma comemoração diferente, ao invés de pedirem presentes, eles são incentivados a trazer um (novo ou usado) para doação a crianças carentes!

Nesta edição o tema foi Sementes para as Nações e estiveram presentes cerca de 70 crianças. Muita brincadeira, música e dança conduziram a festa e os pequenos ainda puderam curtir um teatro como clube dos 5 (personagens que ensinam sobre os 5 ministérios). Dentro do tema as crianças assistiram também a um vídeo enviado pelo Roberto e Nancy (membros do Sonho de Deus residentes no Japão), contando como é que aquilo que tem sido gerado no Sonho aqui alcançou a família deles em outro país.

Cada criança recebeu a bandeira de uma nação como um ato profético da nação que irá pisar e, da Terra de Adoradores, como Casa Apostólica, profeticamente, os enviamos para manifestar Cristo por onde passarem!

Fechar Menu
×

Carrinho