Crianças dão Presentes ao invés de Ganhar, no dia 12 de Outubro!

Crianças dão Presentes ao invés de Ganhar, no dia 12 de Outubro!

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Neste último sábado (12) o Sonho de Deus realizou mais um Dia A, dia de agradecer e abençoar. Esta é uma das festas anuais das Crianças do Sonho que propõe aos pequenos uma comemoração diferente, ao invés de pedirem presentes, eles são incentivados a trazer um (novo ou usado) para doação a crianças carentes!

Nesta edição o tema foi Sementes para as Nações e estiveram presentes cerca de 70 crianças. Muita brincadeira, música e dança conduziram a festa e os pequenos ainda puderam curtir um teatro como clube dos 5 (personagens que ensinam sobre os 5 ministérios). Dentro do tema as crianças assistiram também a um vídeo enviado pelo Roberto e Nancy (membros do Sonho de Deus residentes no Japão), contando como é que aquilo que tem sido gerado no Sonho aqui alcançou a família deles em outro país.

Cada criança recebeu a bandeira de uma nação como um ato profético da nação que irá pisar e, da Terra de Adoradores, como Casa Apostólica, profeticamente, os enviamos para manifestar Cristo por onde passarem!

×

Carrinho