Visão

Nosso desafio é ser a Igreja sonhada por Deus para manifestar o Cristo ressuscitado e estabelecer nesta Terra o Seu Reino!

Uma Igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível (Efésios 5.27). Ser a igreja sonhada por Deus para manifestar o Cristo ressuscitado, uma geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo adquirido, para estabelecer nesta Terra o Reino de Deus, que é um Reino de justiça, gozo e paz (1 Pedro 2.9; Romanos 14.17).

Ser um lugar de ativação!

Entendemos que fomos chamados por Deus como transformadores do mundo, a transformar a realidade à nossa volta, nossa família,  nossa perspectiva de vida. Mas é necessário que nos deixemos ser transformados, primeiro, por Aquele que nos criou. Para essa transformação, Cristo estabeleceu os cinco ministérios (apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres) segundo Efésios 4.11, para o aperfeiçoamento dos santos.

banner 1

Missão

Somos apaixonados por vidas!

Nossa missão é identificar o potencial das pessoas, ativá-las e lançá-las ao seu destino profético, tirando-as da miséria, em todos os seus aspectos, para que entendam o seu propósito na Terra e manifestem o Cristo ressuscitado no dia a dia. Assim, formando, naturalmente, uma Igreja influente e que avança em todas as áreas da sociedade.

banner 2

Nossa História

No ano 2000, a Igreja do Evangelho Pleno foi ativada na restauração dos ministérios apostólico e profético. Em dezembro de 2007, o Apóstolo Paulo Ventura entendeu que seria o momento de dar autonomia às igrejas da denominação localizadas em diversas cidades do Brasil.

De baixo da inspiração do Espírito Santo, o Apóstolo Welly Sierra deu início ao Ministério Sonho de Deus. Deus disse:

“SEJAM A IGREJA QUE EU SONHEI”!

A partir de então o Senhor nos estabeleceu como uma TORRE DE TRANSMISSÃO PARA AS NAÇÕES. Nos levantou para proclamar que a cidade de

TAUBATÉ É UMA TERRA DE ADORADORES!

Nos chamou como TRANSFORMADORES DO MUNDO, para produzir uma REVOLUÇÃO INTELIGENTE!

Tem nos feito INCANSÁVEIS PARA O BEM e PORTADORES DE ESPERANÇA!

Nos entregou um GRITO! O GRITO DA GERAÇÃO PROFÉTICA, uma geração de sonhos e visões, que é BOCA DE DEUS, que não abre mão de princípios e valores, que anda na contramão do sistema!

Tudo isso, à luz do novo pacto, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra angular desse alicerce (Ef. 2.20).

 

Fechar Menu
×

Carrinho