TAUBATÉ SEDIARÁ EM 2019 EVENTO INTERNACIONAL PARA DISCUTIR O DESTINO DAS NAÇÕES.

TAUBATÉ SEDIARÁ EM 2019 EVENTO INTERNACIONAL PARA DISCUTIR O DESTINO DAS NAÇÕES.

O Instrumentos de Justiça é um trabalho que tem como visão ser um ponto de reunião de profissionais das Américas que entendem a importância de expressar Cristo em suas áreas de influência na sociedade, construindo como Corpo de Cristo plataformas de justiça.

Neste ano, Taubaté foi escolhida para sediar o evento. Tendo início em um encontro mais sucinto que acontecerá nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho. Este pré-evento é para convidados, somente sendo aberto ao público nos períodos noturnos de quinta e sexta-feira, tendo início às 18h30.

Dentre os preletores, está a secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrucia Andrade, estarão apresentando o cenário atual em algumas das plataformas em destaque e debatendo sobre o papel da Igreja para promover transformação.

O evento oficial acontecerá no mês de novembro no Ministério Sonho de Deus (Av. dos Bandeirantes, 3170 – Taubaté-SP). Foram selecionadas 10 plataformas para serem desenvolvidas: Igreja, Governo, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Entretenimento, Arte e Comunicação, Economia, Educação, Família e Infância em Risco.

Nesta ocasião também o Apóstolo Gustavo Lara, idealizador do evento, estará ministrando e dará diretrizes para o evento de novembro, que será aberto ao público. Obtenha mais informações no site e participe conosco!

VOCÊ É UM INSTRUMENTO DE JUSTIÇA ESCOLHIDO POR DEUS PARA DISCUTIR O DESTINO DAS NAÇÕES!

 

Rica.org.br/instrumentosdejustica