Hoje começo uma nova estação em que dissipo na atmosfera desta cidade, desta nação, toda nuvem de espanto, todo terror noturno. Estou mudando os ares através deste clamor que se inicia hoje. Começa um despertar, um tempo da manifestação da minha vontade. Esses dias de intercessão serão como um rio que correrá pelas ruas e cantos desta cidade, e por onde Eu passar levo vida, pureza, arrependimento, cura.
Preparem-se para um tempo de colheita, pois vocês começam hoje a tocar na terra e prepará-la para algo que crescerá de forma repentina. Verão o meu “de repente”.
É o meu corpo clamando. “Clama a mim e responder-te-ei”. Sejam persistentes em tocar os ares e se moverem ouvindo a minha voz, como cabeça governo e movimentarei o meu Corpo através do clamor que irei gerar nos corações.
Restauro a alegria, restauro a esperança, restauro a paz, restauro os relacionamentos.
Nesses dias, atirarei flechas e dispersarei os inimigos, diz o Senhor. Livrarei vocês de seus inimigos e adversários que parecem fortes demais para vocês. Tratarei vocês conforme a minha justiça e conforme a pureza das minhas mãos, filhos, os recompensarei.