Filhos que Governam

Filhos que Governam

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Ministério Sonho de Deus, localizado em Taubaté – SP, realizou nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020 o CONGRESSO INFANTIL CIDADÃOS DO REINO, com o tema: “Filhos que governam”. Um evento organizado pelo Crianças do Sonho (Departamento Infantil) e com a participação de cerca de 80 crianças de 1 a 9 anos.

Um pouco mais sobre o evento.

Nesse período em que muitas famílias viajam ou outras levam as crianças paras matinês de carnaval, aqui no Ministério Sonho de Deus houve uma imersão dos pequenos na Identidade Real.

No dia 22, eles foram ministrados a respeito da identidade natural de Jesus e sua identidade secreta que foi revelada como Cristo, o Filho de Deus, da mesma forma, ao recebê-lo as crianças também se tornam filhos de Deus.

No segundo dia, 23/02, foi trabalhada a movimentação de Cristo nesta identidade secreta revelada, os milagres de Cristo e os milagres realizados por meio de cada um de nós, seja no auxílio a um amigo que esteja precisando ou outras situações do dia a dia. Foi abordada também a manifestação de Jesus em tudo, até nos pequenos detalhes.
Já no dia 24 foram tratadas as evidências do Reino de Deus. O que é governar? Somos reis que mandam ou somos reis que servimos uns aos outros? Foi muito impactante para as crianças perceberem que o Reino de Deus está em cada um de nós e o levamos aonde vamos.

O fechamento do evento, dia 25/02, foi com uma grande celebração com a Festa do Rei dos Reis, na qual não só as crianças, mas a equipe também foram vestidas de Reis e Rainhas. Na festa teve maquiagem, pinta-cara, caça ao tesouro e outras brincadeiras. Tivemos também um teatro com a participação especial do próprio “Rei dos Reis” e as crianças puderam fazer perguntas sobre a vida de Jesus. No momento profético houve o envio dos “Filhos que governam”, cada criança recebeu uma coroa e um anel real. Finalizamos com um banquete, com a colaboração dos pais que levaram um prato de doce ou de salgados. Os garçons serviram às crianças que ficaram surpresas e impactadas com tudo o que estava acontecendo.

“Os filhos de Deus têm a autoridade de Rei para governar, e governar não é mandar, mas servir!” (Profeta Suzanna Dias).

Esse evento, com certeza, marcou a história do Ministério Sonho de Deus e de cada um que participou.

Deus tem um sonho e todos nós fazemos parte dele!

Fechar Menu
×

Carrinho