Instrumentos de Justiça

Taubaté Sedia Evento Nacional de Profissionais Cristãos

Compartilhe este post:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Rede UNGE Internacional com o apoio da RICA – Rede Internacional de Comunicação Apostólica, promoveu no último fim de semana o evento INSTRUMENTOS DE JUSTIÇA no Ministério Sonho de Deus, em Taubaté-SP, com debates sobre o assunto, apresentando temas relevantes que definirão rumos para o futuro da Terra para as próximas gerações.

Para isso, organizaram-se internamente, enquanto equipe técnica multidisciplinar, e realizaram uma articulação com órgãos governamentais, grupos e instituições sociais que já atuam nas diversas áreas da sociedade.

O evento foi realizado com a presença de preletores cristãos com elevado conteúdo bíblico e entendimento da visão de Deus sobre o ser humano, os quais expuseram conceitos práticos sobre identidade e o desafio da Igreja, enquanto Corpo de Cristo, a unir forças e lutar pelo resgate de vidas e construir relações sociais justas.

Estiveram presentes também, para participação dos painéis, convidados especialistas nos temas propostos: Educação, Governo e Infância em Risco. Foi possibilitada a exposição, debate e análise para construir diretrizes práticas para elaboração de um planejamento de ações conjuntas em várias instâncias de poder, e também um desafio aos participantes a visualizarem caminhos e utilizarem ferramentas adequadas para que a justiça se estabeleça.Foi aberto um espaço de construção de propostas e ações de vida e vida em abundância.
Neste primeiro momento, foi possível projetar um início de caminhada que já tem previsão de aprofundar o assunto e planejar o futuro que já se iniciou.

O próximo encontro acontecerá de 21 a 23 de novembro, no qual serão realizadas mesas de debate nas 10 plataformas selecionadas: Igreja, Governo, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Entretenimento, Arte e Comunicação, Economia, Educação, Família e Infância em Risco.

Fechar Menu
×

Carrinho