No momento você está vendo 50% TEMPO DE VIRADA DE SEMESTRE

50% TEMPO DE VIRADA DE SEMESTRE

Todo mundo celebra a virada de ano, mas e a virada de semestre? Tão importante quanto a virada de ano, em que um ciclo se encerra e um novo se inicia, é a virada de semestre, oportuno para avaliarmos os 50% do ano que já passaram e recarregar a bateria para os próximos seis meses.

Todo ano, aqui no Sonho de Deus, celebramos a virada de semestre! Uau! E que virada, neste ano de 2021! Quanta coisa boa aconteceu! Foram dias de grandes viradas!

Tivemos o lançamento do App do Sonho, agora você pode acessar toda a programação do Sonho e acompanhar todas as novidades de forma ainda mais fácil.

Foi tempo de lançamento também da programação da TV RICA, 18 horas no ar, em seu próprio portal, acesse: tvrica.com.br e confira um conteúdo de qualidade para toda a família. Mais um sonho de Deus trazido à existência!

Além disso, aconteceu a Conferência Internacional Instrumentos de Justiça. Foram dias impactantes em que profissionais cristãos se reuniram entendendo que, como igreja integral, cada um manifesta Cristo em sua área de atuação, além das quatro paredes. Uma igreja influente, o Corpo de Cristo vivo nesta Terra, gerando transformação na sociedade, mudando o destino das nações.

Que virada! E o Sonho de Deus não para! Seguimos edificando o Testemunho Perfeito!

“As viradas de Deus são espetaculares. Ele muda uma história, uma situação, uma vida, na viração, no seu passar, na virada! Ele transforma o impossível em possível. A maior virada aconteceu na cruz.” Ap Welly Sierra.

Este post tem 2 comentários

  1. Lilian Alves Silva

    Sonhando, clamando e buscando em Deus por essa virada em minha vida. Faz Tua vontade Senhor!!!

  2. Gabriel Tinoco Rocha

    Olá Povo do Sonhos de Deus, sou Gabriel, tenho 30 anos, sou do Rio de Janeiro e embora ainda não nos conheçamos pessoalmente faço contato para que compartilhem com os irmãos da congregação, se lembrarem, para que em oração eu tenha mais da presença do Senhor Jesus, e para que Ele me guie em minha trajetória profissional.

    “Buscai primeiro o reino dos ceus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas…”

    Att. Gabriel Tinoco Rocha

Deixe um comentário